Informação importante

As imagens deste blog estão sendo partilhados e não podem ser copiados ou reproduzidos sem referência e minha autorização. Obrigada!!!!!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Latinhas

Oieee
Como foi o Natal de vocês???? Espero que tenha sido maravilhoso :) O nosso foi ótimo...graças a Deus!!!!
Faz um tempinho que fiz umas lembrancinhas para batizado, foram umas latinhas com mini-terços e agora vim mostrar para vocês. Essas latinhas estão super na moda...podem ser brindes de várias ocasiões e colocar o que  a imaginação mandar. Inclusive pode até fazer um mini álbum para colocar dentro dela, fica super fofo...eu vi no blog da minha amiga Flávia e adorei a idéia :) Acho que vou até liftar...posso Flavinha???? rsrsr
Bom agora olhem a lembrancinha do batizado
A tampa da latinha
Dentro a Oração do Anjo da Gurda
Agora com o mini-terço
Todas as latinhas arrumadas no saquinho de organza :)
O que vocês acharam????
Aproveito para desejar mais uma vez Feliz Ano Novo para todos!!!!
Até ano que vem :)
Beijos


11 comentários:

  1. Amiga!!Vc sabe que as ideias são sempre NOSSAS, pode ficar à vontade, sempre!Te adoro!

    ResponderExcluir
  2. que lindoooooooooo amei essa latinha coisa mais fofa, vc como sempre arrasando!

    ResponderExcluir
  3. Lindo Fê, já tinha visto pessoalmente as latinhas que vc fez para o Batizado do Ronaldinho e achei lindas!!!
    No Batizado da minha Júlia a gente conversa!
    Bjs e Feliz ANo Novo pra vcs ;)

    ResponderExcluir
  4. Fê uma fofura!!
    Feliz ano novo para você também!
    Beijo
    Tati

    ResponderExcluir
  5. Ai que graça Fê! Ficaram lindas!!!
    Parabéns flor!!!!

    ResponderExcluir
  6. Fê, arrasando como sempre né? Você faz coisas lindas. As latinhas são uma lembrancinha bem legal, aqui na minha região tem meia dúzia de chatos que me tiram do sério por causa delas.... kkkkkk... uma hora te conto no msn. Amiga obrigada pelo carinho de sempre no meu blog, viu?! Te desejo um Ano Novo de paz, amor, saúde, esperanças renovadas, sonhos conquistados, objetivos alcançados. Que Jesus derrame sobre vc e sua família muitas bençãos. Beijos com carinho da sua amiga. Tati

    ResponderExcluir
  7. adooooro latinhas \o/ :D ♥ ta lindo, lilásss que coisa mais linda \o/ amo lilás♥

    ResponderExcluir
  8. Ai que fofura amiga, ficou linda demais...

    Feliz ano novo prá vc também amiga
    I Love you...
    Bjks

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita :)