Informação importante

As imagens deste blog estão sendo partilhados e não podem ser copiados ou reproduzidos sem referência e minha autorização. Obrigada!!!!!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Aniversáro Personalizado - Futebol

Oie
Eu fiz em novembro (faz tempo né?? rsrs) o convite e as guloseimas para o aniversário do Walbinho, ele é amigo do Ri desde do maternal, e a mãe dele, a Eli, é uma amiga muito querida :) O tema foi futebol a paixão de todos os meninos.
Eu só fiquei triste pq me esqueci de tirar foto da mesa...e estava tão linda!!!!!! O aniversariante adorou :)
Olhem as fotos...
Foto da Eli com o Walbinho :)
O convite
As guloseimas
Créditos
Papel Verde Escuro - Kit Safari by Cris Oliveira
Papel Verde com Textura - Kit Volta às Aulas by Cris Oliveira
Alpha - Pacote 03 Alpha by Cris Oliveira
Todos os elementos - Kit Copa by Cris Oliveira

Que tal???? O que vocês acharam???
Vou adorar saber :)
Beijos

21 comentários:

  1. Oi querida, tem selinho pra vc no meu blog
    http://scrapsfofosmontitinha.blogspot.com/2011/02/novo-selinho-ganhei-da-francini-gardim.html

    ResponderExcluir
  2. ficou maravilhosoooooo tudooo. Adorei a ideia de colocar jujuba e m&m no potinho. ;) acho que vou "copiar" para a festa de 1 aninho do rafa, posso?
    parabens, Fe!!!
    beijokas
    Cris

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais fofaaaaa, adorei o tema, ficou bem diferente!! beijocas

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... parabéns...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Ohhhhhhh Amigaaa a decoração das gulouseimas tá Show de Bolaaa
    Parabéns!!!!Ameiiiiii

    ResponderExcluir
  6. Lindo como sempre Fê!!! Tá se superando hein?! :)
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Fê, que legal sua festa personalizada, amei!
    Que bom que gostou da dica. Eu gosto muito de furadores, mas é bom escolher com cuidado, pra comprar só quando tiver certeza que será usado, muito e muito.
    bjos!!!

    ResponderExcluir
  8. Arrasou Fê!!!!!!!!!!!!
    Tem Selinho pra vc lá no blog!!!!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  9. Tudo muito lindo querida......
    parabéns seu trabalho é perfeitooo =D

    ResponderExcluir
  10. Amei!!! Parabéns, seu trabalho ficou perfeito! Beijos Ana

    ResponderExcluir
  11. Fê, tudo lindooo!! quando crescer quero fazer coisas lindas iguais a essas. Parabèns!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  12. Vc ainda pergunta, Fê!!
    Tá tudo muito lindo, como sempre!
    Parabéns!
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Ai Fê ficou lindo...
    Parabéns!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  14. Fê ficou maravilhoso, eu adoro essas coisas perssonalizadas q vc faz. Parabéns menina.

    ResponderExcluir
  15. Fê, ficou lindo.
    Personalizar sempre dá um charme a mais a qualquer festa.
    Passa lá no meu blog que tem selinho pra vc.
    Xêro

    ResponderExcluir
  16. Fê que festa bacana...fazendo estas coisas lindas...lógico que tu faz um mini maravilhoso é só tentar...além de ser super fácil...rsrs Se precisar de ajuda me fala.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  17. Oi Fê, ficaram lindas as coisinhas desse aniversário!
    Obrigada pela visita! Tô te seguindo também :)
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita :)