Informação importante

As imagens deste blog estão sendo partilhados e não podem ser copiados ou reproduzidos sem referência e minha autorização. Obrigada!!!!!

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

CT - Mirelle Candeloro

Oie
Esse final de semana é o Dia Internacional do Scrapbooking Digital!!!! E a Mi fez super promoções para comemorar :)
A partir de hoje até dia 6/11 toda a loja estará com 40% de desconto!
 DSBMScraps Elo 7

E tem mais, vocês têm a oportunidade de comprar TODOS OS PRODUTOS DA MIRELLE por um valor irrisório. Olhem que promoção maravilhosa!!!! Vocês não podem perder, porque além de levaram para casa todos os produtos da Mi, vocês ainda terão direito a baixar de graça todos os produtos que ela vier a criar e lançar até dia 31/12/13. Oportunidade única. Não percam!!

Mas se você não quer comprar toda loja da Mi, você pode comprar 25 dólares e garantir um cupom de 60 dólares a escolher os produtos que você preferir. Perfeito para aquelas pessoas que já têm muitos kits da Mi, mas querem desfrutar de pegar o atual e o próximo a vir :)

Agora olhem que kit mais lindo ela lançou essa semana :)
Compre aqui: DSBMScraps Elo 7

Para quem ainda procura por Kits de Halloween ou já está atrás de produtos de Natal, confiram as sugestões abaixo :)

E agora vamos aos freebies. Até dia 6/11, estará disponibilizdo gratuitamente na  fan page da Mi o Mini Kit Preserving Memories, que faz parte de uma Facebook Hop Train da Mscraps. Para baixá-lo, vocês devem curtir a  fan page e depois clicar no preview para serem remetidos para o link de download.

Beijos









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita :)