Informação importante

As imagens deste blog estão sendo partilhados e não podem ser copiados ou reproduzidos sem referência e minha autorização. Obrigada!!!!!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Mini - Álbum

Oie
Vocês já perceberam que eu adoro um mini né??? Queria era ter mais tempo para aprender mais modelos e fazer mais :) Esse modelo que vou mostrar hoje já mostrei algumas vezes aqui no blog...acho bem legal de fazer!!!! ♥
Usei esse kit lindo da  Mirelle Candeloro :) Não posso ver um ursinho e uma ursinha que já quero fazer nossa família kkk

Beijos

9 comentários:

  1. Fê, ficou lindo!!
    Adoro mini, mas meu tempo tb tá tão pequeno!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo!!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo Fê!
    Adoro seus trabalhos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindooooooooo! Adorei! parabenizo pela nova conquista também, ok?!

    ResponderExcluir
  5. O mini já tinha visto no face, e como disse amei o detalhe nos cantos...
    Quanto a novidade da Fa, fiquei muito feliz, já deixei recadinho lá e td!!!
    Parabéns e sucesso sempre, vc é muito talentosa e merece muito mais!!!
    bjks no ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita :)