Informação importante

As imagens deste blog estão sendo partilhados e não podem ser copiados ou reproduzidos sem referência e minha autorização. Obrigada!!!!!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Caixa em MDF

Oieeee
Tudo bem?????
Hoje vim mostra uma caixinha que fiz com o tema rock!!! Eu adorei o resultado achei tão cuteee!!! :)
Olhem como ficou!!!
Eu usei esse kit lindo da Cris Oliveira que conbinou direitinho com oq eu queria :)
Ahhh eu não podia terminar esse post sem dizer que domingo passado (25/09) foi aniversário do meu marido lindo, o amor da minha vida!!!!! ♥ Mô eu ia fazer um post especial para o seu niver, mas você sabe como eu tô numa correria rsrs...mas organizei uma festinha linda para você né??? Ai compensa a falta do post especial rsrss. Mô muita sáude e que você seja sempre abençoado pelo Papai do Céu!!! Você é um pai e marido maravilhosooooo. Te amo!!! ♥♥♥♥
Beijos


8 comentários:

  1. ficou lindaaa a caixa, Feeee. ;)
    e parabens para o maridão!!!!
    beijokas mil!!!

    ResponderExcluir
  2. Que caixinha mais linda Fê!!!! Saudades suas... por onde andas hein? Qq dia chama no msn pra gente colocar a fofoca em dia..... Parabéns, muita saúde pro maridão.... beijos.

    ResponderExcluir
  3. Fê ficou muito linda a caixa! Tem tudo a ver com o Rock in Rio!Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pro maridão!
    Achei linda a caixa......ficou SHOW!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. ai Fê que linda, amei a caixa!!!! o kit tah uma graça mesmo
    Parabéns para o maridão!!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  6. Fê, linda a caixa e o texto pro marido tb, parabéns pra ele e tudo de bom pra vcs.

    bj

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Mozinho!!!
    Adorei tanto a mensagem de aniversário, que até me emocionei. :)
    Vc tb é o amor da minha vida.
    A festa foi um sucesso, obrigado tb.
    Te amo muito.
    Ricardo

    ResponderExcluir
  8. Que lindo FÊ! Parabéns pelo trabalho e pelo niver do maridão...Parabéns aos dois, né?! Cheiros

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita :)