Informação importante

As imagens deste blog estão sendo partilhados e não podem ser copiados ou reproduzidos sem referência e minha autorização. Obrigada!!!!!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

3 anos - Armazém Criativo


Oie queridas
Olhem que delícia o Armazém Criativo tá completando 3 anos. E como todos anos vocês vão ganhar alguns presentinhos feitos com o  Kit Baby Farm!!!!
Olhem o preview do kit....tá fofo!!!!!

Olhem todos os freebies que preparamos!!!!

O meu é uma caixinha para bis:)
LINK EXPIRADO

Os demais freebies vocês podem baixar nos blog das minhas queridas amigas do CT :) Corram que é por tempo limitado!!!!!
 - Andréa Castro
Ju Prisco
Lu Martins
Lúcia Joia
Ma Moreira
Marta Lima
Nana Nassar
Pri Rutes
Shirley
Tamara Karc
Zi Lopes
Fiquem atentas porque a festa vai continuar nos proxímos dias :)
Espero que tenham gostado dos freebies.
Beijosss

11 comentários:

  1. Adorei o Freebie, muito obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  2. Fofíssimo! Adorei! Muito obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  3. Baixei da primeira vez e, na hora de copiar, acabei apagando sem querer. Agora, tento baixar de novo e o 4shared diz que há um erro no link, que ele foi retirado. O que houve?

    ResponderExcluir
  4. Fê, vc arrasa como sempre..obrigada!!! já peguei o meu hehehehehe...bjus!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona, tô pegando minha caixinha... amei a idéia!!!! bjks

    ResponderExcluir
  6. Oi Fe, adorei a caixinha. Obrigada. Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita :)