Informação importante

As imagens deste blog estão sendo partilhados e não podem ser copiados ou reproduzidos sem referência e minha autorização. Obrigada!!!!!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

CT - Mirelle Candeloro

Oiee
A Mirelle Candeloro laçou uns produtos lindos para celebrar a chegada da primavera: Bee my Friend PUse e Bee my family CUse.
Ela criou também Bee my friend Bundle, que está com 30% de desconto na SNP e que inclui: 1 Kit completo com 59 elementos e 20 papéis, 1 Mini Kit com 14 elementos e 7 papéis e 12 brads. Portanto aproveitem e comprem o seu, porque o precinho está especial.
Compre aqui: Elo 7SNP
Compre aqui: Elo 7SNP
Compre aqui: Elo7SNP
Compre aqui: Elo 7SNP
Compre aqui: Elo 7SNP

Logo eu trago meu projeto com esse kit lindooo!!!
Beijos




Um comentário:

  1. ola fernanda, eu sou alessandra monçao sou decoradora de festas infantins em rondonia, eu comecei um bolg a alguns dias para mostrar minhas decoraçoes e ideias sobre decoraçao, mas queria dar uma personalizada no visual da pagina com e fazer um logo e olhando seus trabalhos percebo que eles tem as caracteristicas que eu procuro. gostaria de saber se cv faz este tipo de trabalho e quanto custa. obrigada
    bjs
    Alemoncao@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita :)